Município Homenageou Padre Bulcão Duarte em Toponímia

A Câmara Municipal da Madalena homenageou uma das mais ilustres figuras eclesiásticas do Triângulo, este domingo, atribuindo a toponímia de Padre Raimundo Bulcão Garcia ao arruamento situado atrás do Parque de Campismo da Madalena.

Com o intuito de enaltecer um dos seus maiores vultos religiosos, a Câmara da Madalena homenageou assim o sacerdote, que celebra este ano a suas bodas de diamante, 60 anos ao serviço da igreja, trinta dos quais na Madalena do Pico.

Eternizar no tempo a memória das mais emblemáticas figuras, que viveram no Concelho e que contribuíram para o seu enriquecimento, é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que num gesto simbólico de orgulho pela nossa terra homenageia este homem, que tanto deu ao Município.