ACRA Realiza Serviço de Atendimento Presencial No Concelho da Madalena

Os técnicos da Associação de Consumidores da Região dos Açores (ACRA) vão realizar na próxima segunda-feira, dia 15 e 29 de janeiro, entre as 14h00 e as 16h30, atendimentos presenciais na Câmara Municipal da Madalena.

Desde 2015, a associação disponibiliza mensalmente este serviço na autarquia, permitindo aos associados verem esclarecidas as suas dúvidas e receberem apoio jurídico, salvaguardando os seus direitos, enquanto consumidores.

Visando a defesa dos legítimos interesses dos madalenenses, a Câmara Municipal da Madalena assinou a 16 de março de 2015 um protocolo de cooperação com a Associação de Consumidores da Região dos Açores, facilitando desta feita o atendimento dos associados e a defesa dos superiores interesses da população.