Gisela João Ao Vivo No Auditório da Madalena

Marcando uma verdadeira revolução na vida cultural madalenense, este é o primeiro concerto que o auditório municipal irá acolher, sendo a estreia assinalada com a atuação de uma das melhores fadistas de Portugal, Gisela João.

Gisela João vai atuar, domingo, 12 de março, no Auditório Municipal da Madalena. A fadista portuguesa, cuja voz é considerada por muitos a mais extraordinária e autêntica que surgiu no panorama musical português desde a morte de Amália, irá apresentar ao público os singles dos seus dois trabalhos, ambos galardoados, e que deixaram Portugal rendido à jovem artista.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena, o concerto gratuito visa dinamizar a vida social madalenense, assinalando a inauguração do auditório municipal, que irá revolucionar a vida cultural, e consequentemente o turismo, estando já prevista a realização de diversos seminários internacionais na Madalena.

Sob o signo da cultura e das artes, o Auditório Municipal irá promover uma dinamização social do Concelho, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida na Ilha, concorrendo para a promoção do Município além-fronteiras.