Auditório da Madalena Recebe Concerto de Gisela João Com Lotação Esgotada

Com a lotação completamente esgotada, o Auditório da Madalena recebeu a primeira grande noite de espetáculos, abertos ao público, com a atuação de Gisela João, uma das melhores fadistas de Portugal.

Centenas de pessoas assistiram, este domingo, ao concerto de Gisela João, no Auditório da Madalena. A fadista portuguesa, cuja voz é considerada por muitos a mais extraordinária e autêntica, que surgiu no panorama musical português desde a morte de Amália, apresentou ao público os singles dos seus dois trabalhos, ambos galardoados, e que deixaram Portugal rendido à jovem artista.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena, o concerto gratuito visou dinamizar a vida social madalenense, assinalando de forma apoteótica início das comemorações da Madalena, Cidade do Vinho e inauguração do auditório, que irá revolucionar a vida cultural, e consequentemente o turismo, estando já prevista a realização de diversos seminários internacionais na Madalena.

Sob o signo da cultura, a atuação de Gisela João promoveu, de forma incontornável, a esfera artística, dinamizando o Concelho, que com a inauguração do Auditório da Madalena, vive uma verdadeira revolução cultural, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida na Ilha, concorrendo para a promoção do Município além-fronteiras.