Madalena Promove Gala de Encerramento da Cidade do Vinho

Evento, que irá reunir na Madalena algumas das mais importantes personalidades do país no setor vitivinícola, será transmitido pela RTP-Açores.

A Madalena acolhe a 17 de fevereiro a Gala de Encerramento da Cidade do Vinho, terminando com chave de ouro este certame, que ao longo do último ano projetou a vitivinicultura e o turismo madalenenses, de forma incontornável.

Ao longo da gala, que será apresentada por Vasco Pernes e transmitida na RTP-Açores, irão atuar alguns grupos locais, como a Orquestra do Centro de Formação Artística e o Coro Madalena, o Ronda das Nove, subindo ainda ao palco diversos elementos de todos os grupos folclóricos do Concelho, para bailar a Chamarrita.

A gala, exclusiva a convidados, será ainda assinalada com o lançamento do Vinho Comemorativo da Madalena, Cidade do Vinho, terminando com a entrega do testemunho à nova Cidade Europeia do Vinho 2018, Torres Vedras/ Alenquer.

Eleita a 14 de novembro de 2016 Cidade do Vinho, a Madalena acolheu ao longo do último ano uma vasta panóplia de eventos, que fizeram do Município o principal núcleo da vitivinicultura em Portugal, conquistando uma notoriedade, sem precedentes, neste setor.