Município Lança Hasta Pública para Alienação de Património Móvel

alt

Câmara Municipal da Madalena vai realizar, a 16 de outubro, pelas 10h00, nos Paços do Concelho, uma hasta pública para alienação de dez veículos motorizados e um guindaste.

Todos os elementos do processo, que se revelem necessários ao correto esclarecimento, podem ser consultados, gratuitamente, na Divisão Administrativa e Financeira, e bens verificados nos diferentes espaços indicados em edital.

Os interessados devem entregar as propostas até às 16h30 do dia 15 de outubro, na Divisão Administrativa e Financeira da autarquia, ou remete-las por correio, sob registo, sendo aceites desde que rececionadas até à data limite acima, supracitada.

Para mais informações consulte o icon Edital nº 40 (611.44 kB), referente à II Hasta pública para alienação de património móvel do Município.