Canil da Madalena

Apresentação

É visível nos dias de hoje a crescente importância dos animais de companhia na sociedade, no entanto uma população animal não controlada constitui riscos para a saúde pública.

O canil Municipal da Madalena resulta de uma parceria da Câmara Municipal da Madalena com a associação de protecção dos animais ACANIL, presidida pela Prof. Helena Amaral.

Infelizmente o abandono de animais continua a ser uma realidade do nosso quotidiano. Os animais errantes provêm de todo o concelho e são recolhidos nas instalações do canil municipal, onde permanecem durante 8 dias úteis aguardar o seu proprietário, após este período e após avaliação veterinária podem ser seleccionados para adopção.

Se procura um cão para adopção visite o canil municipal da Madalena. Será recebido pelo tratador e médico veterinário que o auxiliarão na decisão. Para mais informações sobre o processo de adopção contacte o serviço.

 

 

Contatos

Localização: http://acanil.pt/images/mapa.png

Morada: Longitudinal sito Ladeira, ilha do Pico – Açores

Telefone: (+351) 918 320 036

Facebook: www.facebook.com/acanilpico

Email:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


Leva