Encontro de Artes

Exmos. Senhores

Vimos convidar V. Exa. a estar presente no Encontro de Artes, a realizar Domingo, dia 22 de abril, pelas 21:00 horas, na Sociedade Filarmónica União e Progresso Madalense.

ENCONTRO DE ARTES

A arte a cultura estão vivas na Madalena: os grupos procuram soluções para as dificuldades comuns, unem vontades e esforços e o público agradece. Foi assim no dia 14 e agora, neste domingo 22, desta vez na sede da Sociedade Filarmónica União e Progresso Madalense, pelas 21 horas com a actuação da Tuna de Cordas da Casa do Povo da Candelária e meia hora depois, pelas 21.30 horas, a Sociedade Filarmónica União e Progresso Madalense: os Encontros de Artes.

A organização destes Encontros de Artes surgiu numa reunião promovida pela Câmara Municipal com várias instituições culturais do Concelho, para colmatar, por um lado, as preocupações sentidas por parte de alguns grupos por haver poucas atuações ao logo do ano e, por outro, contribuir para um saudável intercâmbio dos grupos culturais nos vários salões do concelho, no sentido de produzir oferta durante todo o ano, quer para as populações, quer para os turistas que visitam o Concelho e a ilha. A solidariedade, o sentido de entreajuda e a vontade comum estão bem presentes nestes Encontros, que são também momentos de aprendizagem para todos. Para os públicos, momentos privilegiados de verdadeiros encontros com a arte – plural, como não podia deixar de ser.

Os Encontros de Artes da Madalena começaram bem e todos depositam legítimas expetativas na sua continuidade e sucesso.