Lazer e Saúde com Dança


alt


O Município da Madalena vai promover, em conjunto com a ADDRA-Associação de Dança Desportiva da RAA, um núcleo de dança social.

A iniciativa consta de um conjunto de 24 aulas, cada uma com a duração de 45 minutos, repartidas por 8 aulas em cada fim-de-semana (2 ou 3 períodos). Neste tempo de formação, o objetivo é o de disponibilizar o ensino de passos básicos do Nível I (2 Latinos e 2 Clássicos).

A formação será ministrada por um Professor credenciado pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva e pelo Instituto de Desporto de Portugal. A formação é aberta a todos e recomenda-se a constituição de pares. São aceites 22 alunos, por ordem de entrada de inscrições. Informações e inscrições podem ser realizadas até ao dia 15 de Fevereiro, no Centro de Formação Artística e na Biblioteca Municipal, através dos respetivos contatos: 910 021 691 e 292 622 627.

A dança social é considerada uma importante ação de lazer, além de uma base forte para o desenvolvimento da dança desportiva e de competição. Por isso, o Município da Madalena associa-se com gosto a esta iniciativa da ADDRA-Associação de Dança Desportiva da RAA, de modo a alargar para os munícipes o leque, já muito considerável, de oferta de atividades de desporto, lazer e cultura participativas.