Concurso Fotográfico: A melhor imagem do Azores Fringe

De 19 a 30 de Junho 2013 a associação MiratecArts vai apresentar mais de 80 eventos no Azores Fringe Festival que inclui programação nas ilhas do Pico, Faial, S. Miguel e ainda o veleiro El Chapron que vai chegar a vários portos dos Açores.

MiratecArts chama todos os fotógrafos e aficionados para participarem no concurso fotográfico a decorrer durante o Festival, sejam amadores ou profissionais, o concurso é aberto a todos os portugueses ou residentes dos Açores.

1. Fotografe um ou mais eventos do Festival.

2. Coloque suas fotos num álbum na Internet, por exemplo no facebook, com o título: AZORES FRINGE FESTIVAL 2013

3. Antes de 10 de julho 2013, escolha o máximo de 3 imagens preferidas e mande para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com seu nome, telefone, local de residência e link para o álbum com todas as suas fotos do Festival. Mandando imagens para o concurso da MiratecArts, fotógrafos assim concordam que estas possam ser usadas em futuros materiais não comerciais realizados pela associação e seus parceiros.

4. O público vai escolher as 10 imagens finalistas via Internet/facebook durante o verão 2013; as 10 finalistas vão virar autocolantes, assim preenchendo o corpo da mascote do Festival.

5. Júri internacional vai escolher a imagem vencedora em setembro 2013.

6. A/o artista da imagem vencedora recebe uma viagem ao Canadá para apresentar seu trabalho (cidade e datas para serem determinadas) assim como espaço para exibir seu trabalho no Azores Fringe Festival 2014.

VAMOS AO FRINGE 19-30 JUN 2013 www.azoresfringe.com

Para mais informação por favor contate através de Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com assunto: concurso fotográfico.