Pico Summer Beats aquece noite Picoense

Evento atraiu centenas de pessoas à Vila da Madalena para duas noites de pura diversão.

Música, moda e muita diversão foram os ingredientes chave para um cocktail de puro divertimento, que trouxe à Vila da Madalena mais de um milhar de pessoas, este fim-de-semana. O Pico Summer Beats, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal da Madalena e a INventos, contou ainda com o concerto dos VaiMasé, que dez as delícias de um público exigente.

A noite de sábado foi dedicada à moda. Um desfile com a assinatura de Marcos Brasil e modelos da Meta Sport Line e Iva Boutique reuniu jovens talentos. Isa Goulart e Rafael Nogueira, a Miss e o Mister República dos Açores 2013, abrilhantaram a passerelle, onde a arte do Body Painting marcou também presença.

A música foi o ingrediente principal do Pico Summer Beats, que contou com alguns dos mais conhecidos disco jockers portugueses, incluindo o já galardoado Dj Overule, uma referência no panorama da música eletrónica.

A dinamização e o fomento da juventude é capital para um Município, que mantém os olhos postos no futuro, constituindo suprema pretensão da autarquia da Madalena a construção de uma sociedade garante de um futuro promissor para todos os madalenenses, sem esquecer os mais jovens.