Vitória Pinto, Valéria Gomes e Sofia Borges vencem Concurso de Contos 2013

Vitória Machado Pinto, Valéria Rodrigues Gomes e Sofia Luís Borges foram as vencedoras do Concurso do Contos 2013, promovido pela Câmara Municipal da Madalena e destinado a todos os alunos das escolas do Concelho.

Vitória Pinto, de 9 anos, foi a vencedora da Categoria A, referente ao primeiro ciclo de ensino. Valéria Gomes, de 9 anos, conquistou o primeiro prémio da Categoria B, destinada aos alunos do segundo ciclo e Sofia Borges (14 anos) destacou-se entre os alunos do terceiro ciclo, tendo arrecado o primeiro prémio da Categoria C.

Era uma vez…”, as três palavrinhas mágicas que nos transportam para um mundo de sonho e de heróis, deram mote às histórias das vencedoras, que construíram um universo fantástico, repleto de valentes heróis e temerários vilões, surpreendendo o júri.