Madalena Recebe Extensão de Festival Internacional de Cinema

Mostra cinematográfica, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena, apresenta seleção de filmes premiados internacionalmente.

O Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena vai ser o palco da passagem do Panazorean pelo Pico, durante o próximo fim-de-semana. Numa tentativa de descentralizar este que é um dos eventos de produção açoriana de maior notoriedade e projeção internacional, realizado em São Miguel, a organização presenteia o público picoense com nove dos 40 filmes que estiveram em exibição. O Panazorean – Festival Internacional de Cinema, é uma iniciativa da AIPA (Associação dos Imigrantes nos Açores) e tem como objeto o cinema sobre as migrações e a interculturalidade promovendo a sua diversidade cultural.

Panazoream