Deputados Reúnem-se em Assembleia Municipal

Os deputados municipais reuniram-se, sexta-feira, em Assembleia, no Auditório da Madalena.

A revisão ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano 2020, a prestação de contas referente ao ano 2019, bem como a autorização para contratação de empréstimos a médio e longo prazo e a proposta de aplicação de resultados líquidos do exercício económico de 2019 foram alguns dos temas debatidos.

Foram ainda apresentados votos de pesar pelo falecimento de Manuel Pereira Furtado, José da Silva Azevedo e José Bettencourt Gaspar, um voto de louvor a todos os que, de forma direta ou indireta, estiveram envolvidos no combate à COVID-19, e ainda um voto de congratulação pela criação do Instituto da Vinha e do Vinho dos Açores com sede na ilha do Pico, todos eles aprovados unanimemente.