Ano Letivo Arranca no CFA Com Quase Duas Centenas de Alunos Inscritos

Com alunos de todo o Concelho, a escola de artes da autarquia madalensense reforçou a sua oferta formativa em múltiplas áreas, abrangendo um leque cada vez mais diverso de estudantes matriculados, com idades compreendidas entre os 2 e os 70 anos.

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena abriu portas este mês de outubro para um novo ano letivo, contabilizando 186 inscrições, o que representa um dos maiores números de matrículas de sempre na escola.

Da música às artes plásticas, passando pela dança e representação, o CFA possui uma vastíssima oferta formativa, que este ano voltou a aumentar, com a abertura das disciplinas oboé, bombardino, trombone, teatro e expressão, comunicação e criatividade, sendo os alunos orientados por um corpo docente qualificado composto por 16 professores.

Com apenas dez anos de existência, o Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena possui já um longo historial, tendo revolucionado, radicalmente, o ensino das artes na Ilha do Pico, afirmando-se paulatinamente na promoção da cultura pela excelência do ensino.