Município Leva Tradição do Pão Por Deus A Todas As Escolas do Concelho

Não deixando cair esta tradição secular, o Executivo autárquico levou a todas as crianças da creche, Jardins de Infância e Escolas Primárias do Concelho Pão Por Deus - que esteve previamente em quarentena antes de ser entregue à pequenada - mantendo a celebração, com redobrados cuidados, de um hábito profundamente enraizado na cultura açoriana.

Muita doçura e tradição, com o devido zelo acrescido, foi assim que o Presidente da Câmara Municipal da Madalena e os seus vereadores distribuíram pela pequenada do Concelho Pão Por Deus.

Cumprindo as normas sanitárias em vigor, de forma a garantir total segurança dos mais jovens, os autarcas entregaram às educadoras de infância ou à criançada à saída da escola, em recinto aberto, uma sacola recheada de felicidade, com caramelos artesanais.

Integralmente confeccionadas pelos colaboradores da autarquia, as ofertas de Pão Por Deus foram também entregues às crianças da Ludoteca Municipal, arrebatando sorrisos, ao celebrar as nossas genuínas tradições, em plena segurança.