Azores Winter Festival promete aquecer noite picoense

Evento promovido pela [IN]ventus conta com a presença de vários dj’s de renome nacional, para três noites de pura diversão.

O concelho da Madalena vai ser palco de mais um festival de música, que promete animar a ilha nos dias 26, 27 e 28 de Dezembro. O Azores Winter Festival, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal da Madalena e a [IN]ventos, inclui ainda um concurso de bandas, com grupos musicais de todas as ilhas do triângulo.

A música será efetivamente o ingrediente principal deste festival, que conta com alguns dos mais conhecidos disco jockers portugueses, incluindo o Dj Ary, (dos Blasted Mechanism), uma referência no panorama da música eletrónica.

Os dj’s André N Dj, Undercover Jack, Paulo Rod, Freesoul Dj e ainda o DJ Dextro World of Music, Dj Pedro Amorim, Dj Silvio Luz, e dj No Maka vão também marcar presença neste evento. Nove bandas açorianas fazem também parte do cartaz. Os Nova Dinastia, os Ká da Kasa, Nuno Medeiros, The Last Three, Nameless, One Turn Kill, Prose, Carbono 14 e Black Square vão participar no concurso de bandas, promovido pela HD produções e cujo vencedor irá gravar um EP de dois temas na produtora picoense.

A dinamização e o fomento da juventude são capitais para um Município, que mantém os olhos postos no futuro, constituindo suprema pretensão da autarquia da Madalena a construção de uma sociedade garante de um futuro promissor para todos os madalenenses, sem esquecer os mais jovens.