Câmara da Madalena recebe exposição de pintura dos alunos do CFA

alt

A Câmara Municipal da Madalena vai ser palco de uma exposição de pintura dos alunos do Centro de Formação Artística (CFA). A mostra intitulada “Incursões e Impressões Acrílicas”, que inclui quase uma centena de obras, será inaugurada a 10 de março, às 17h30, e estará patente ao público até 6 de abril.

Com o fito de promover as artes, esta seleção de trabalhos dos alunos do curso de pintura do CFA de Madalena, demonstra uma pungente preocupação artística, um sentir ecológico e um gosto cromático apurados, que transmitem uma visão diferente do Mundo.

Sob o signo das artes, esta é mais uma iniciativa de excelência do CFA, com o apoio da Câmara da Madalena, em prol do fomento cultural do Município, constituindo suprema pretensão desta autarquia a construção de uma sociedade alicerçada na cultura, garante de um futuro promissor para todos os madalenenses.