“Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Jaume Collet-Serra, “Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva” será exibido no domingo, dia 10 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos na receção do Auditório, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição.

Género: Aventura

Título Original: Jungle Cruise

Realizador: Jaume Collet-Serra

Atores: Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez

Ano:2021 // Duração: 128 minutos

Sinopse: JDwayne Johnson e a Emily Blunt juntam-se na aventura de uma vida no novo filme da Disney, uma expedição cheia de peripécias pela Amazónia, com o carismático Capitão Frank Wolff e a Dra. Lily Houghton, uma determinada exploradora. Lily viaja de Londres para a selva Amazónica e recruta os serviços questionáveis de Frank, para a guiar pelo rio abaixo, no La Quila – o seu charmoso barco que se está a desfazer. Ela está determinada a encontrar uma árvore antiga com capacidades de cura inigualáveis, que pode mudar o futuro da medicina. Impulsionados por esta jornada épica, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganadora da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore vão sendo revelados, os riscos tornam-se cada vez maiores para Lily e Frank e o seu destino, assim como o da humanidade, estará em jogo.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=W1gOLRnmGBU