“O Esquadrão Suicida” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por James Gunn, “O Esquadrão Suicida” será exibido no domingo, dia 17 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos na receção do Auditório, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição.

Género: Ação

Título Original: The Suicide Squad

Realizador: James Gunn

Atores: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena

Ano:2021 // Duração: 132 minutos

Sinopse: Bem-vindos ao Inferno — também conhecido como Belle Reve, a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos EUA. Local onde os piores Supervilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à supersecreta, super duvidosa Task Force X. Tarefa "fazer ou morrer" do dia? Juntar um coletivo de vigaristas, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn. Depois armá-los até aos dentes e atirar com eles (literalmente) para uma ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos. O esquadrão está numa missão de busca e destruição, na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller). Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles – todos eles.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=idDZDg0BNec