Centro de Formação Artística Promove Segunda Edição da Temporada das Artes

Música e dança a simbiose perfeita para a promoção das artes e da cultura madalenenses.

O Centro de Formação Artística (CFA) vai promover a segunda edição da Temporada das Artes. O evento vai realizar-se a 11, 12 e 14 de junho e terá como palcos a Igreja Matriz da Madalena, a Sociedade Filarmónica União e Progresso Madalense e a Casa do Povo da Criação Velha.

Depois do enorme sucesso da primeira edição da Temporada das Artes, esta nova edição conta com diversos espetáculos, que prometem fazer as delícias do público, como a atuação da Orquestra do Centro de Formação Artística, o Grupo de Jazz e o espetáculo musical “Música no Coração”, com as alunas de ballet e hip-hop.

O evento pretende dar a conhecer ao público o trabalho de excelência realizado pelos alunos do CFA, conjugando as diferentes disciplinas artísticas lecionadas pela instituição para uma pungente fruição da audiência.

Sob o signo das artes, esta é mais uma iniciativa em prol do fomento cultural da Madalena, um alicerce capital da sociedade do conhecimento, uma poderosa ferramenta na construção do indivíduo e do mundo.