Festas da Madalena Oficialmente Apresentadas

As Festas da Madalena, que anualmente atraem centenas de jovens à Ilha do Pico, foram oficialmente apresentadas, esta terça-feira, na Câmara Municipal da Madalena.

A Vila será, novamente, alvo de uma invasão de música, cultura e muita animação, de 18 a 22 de julho. Os “No Stress” e “Os Azeitonas” prometem animar as principais noites da festa com muito ritmo e diversão. As duas estrelas da atualidade com diferentes percursos musicais, mas que se cruzam na notoriedade, irão fazer as delícias de “miúdos e graúdos”.

Também na Tenda Eletrónica irão atuar alguns dos mais notáveis dj’s da atualidade, como Dj Ride, detentor do título de campeão mundial de scratch, Miss Sheila, Pedro Cazanova e Overule.

A edição deste ano das Festas da Madalena apresenta algumas novidades cruciais para incentivar os jovens e quem nos visita a permanecer no concelho ao longo dos cinco dias de festas, mantendo no programa as apostas ganhas das edições anteriores”, afirmou Catarina Manito, Vereadora da Câmara Municipal da Madalena.

Já o líder da autarquia madalenense, José António Soares, salientou a importância das festas para o concelho, acrescentando que “querendo contemplar todas as áreas de intervenção do ponto de vista cultural, social e desportivo temos um programa adequado aos nossos tempos com restrições orçamentais, que não são alheias ao momento que vivemos”.

Com um programa ímpar, as Festas de Santa Maria Madalena imbuídas num pungente espírito festivaleiro e cultural, assumem-se como um incontornável cartaz de promoção concelhia. Sob o signo da cultura e das artes, as festividades promovidas pela Câmara Municipal da Madalena e que atraem centenas de jovens ao Pico prometem vincar o seu lugar cimeiro na Ilha, matizando a Vila da Madalena de ritmos e diversão, num reforço e enriquecimento da nossa identidade.