Festas da Madalena Atraem Milhares de Visitantes

A Vila da Madalena foi alvo de uma invasão de música, cultura, desporto e muita diversão que atraiu milhares de pessoas à Vila, vindas dos mais diversos pontos do globo.

Com um programa eclético e abrangente, as Festas imbuídas num pungente espírito festivaleiro e cultural, assumiram-se, sem dúvida, como um incontornável cartaz de promoção concelhia.

Os No Stress e Os Azeitonas animaram as noites de sábado e segunda-feira, respetivamente, com muito ritmo e diversão. As duas estrelas da atualidade com diferentes percursos musicais, mas que se cruzam na notoriedade fizeram as delícias de “miúdos e graúdos”.

Tenda Eletrónica ao Rubro

Também na tenda eletrónica a diversão foi garantida. Pedro Cazanova, Miss Sheila, Dj Ride e Dj Overule animaram os festivaleiros até ao nascer do sol, com o melhor da música eletrónica.

A par das atuações de alguns dos mais notáveis disc jockey nacionais, atuaram ainda diversos dj’s açorianos, como Phill Jay, Dj Project, Undercover Jack, Dj Rod e Dj Paulinho Aka Boy, demonstrando a magna qualidade dos dj’s locais.

Mas não só a música esteve em destaque no teu festival, os desportos radicais seduziram os mais destemidos. Dos sete aos setenta, muitos foram os que não resistiram a viver momentos de adrenalina por um fio, no slide, deliciar-se com uma caminhada sobre o oceano, na water ball, ou ficar mais perto do céu, elevando-se a uns vertiginosos 10 metros de altura, na blob jump.

Na Senda das Tradições

Uma verdadeira cornucópia de artes, da pintura à literatura, deu cor a estas festividades, onde a promoção da nossa ruralidade não foi esquecida. Do Palco Tradição ao Palco Chamarrita, a Avenida Machado Serpa emanava o folclore e espírito açoriano, elevados ao expoente máximo com o magno desfile de marchas.

Beleza e glamour foram também palavras de ordem nas Festas da Madalena, com a passagem de modelos, que visou promover o comercio local, estimulando a nossa economia.

Sob o signo da cultura e das artes, as seculares Festas da Madalena vincam, ano após ano, a sua excelência, numa crescente espiral qualitativa, assumindo-se como uma incontornável imagem de marca de promoção do concelho e da Ilha, num reforço da nossa identidade.