Centro de Formação Artística Apresenta Segunda Mostra Individual de Pintura

Exposição “Momentos”, de João Inácio, estará patente ao público até ao dia 3 de Novembro na Câmara Municipal da Madalena, palco do ciclo de exposições individuais dos alunos do CFA.

O Centro de Formação Artística (CFA) apresenta a segunda mostra individual de pintura dos alunos. “Momentos” é como se intitula a exposição de João Inácio, composta por quatro dezenas de quadros e uma escultura em basalto.

Com o fito de promover as artes, valorizando a produção criativa dos alunos, este ciclo de exposições, inaugurado dia espelha o crescimento artístico e individual dos pupilos do centro, ao longo do seu percurso.

Sob o signo das artes, esta é mais uma iniciativa de excelência do CFA, com o apoio da Câmara da Madalena, em prol da promoção cultural do Município.

Segunda mostra de pintura