Câmara da Madalena Realiza Presidências Abertas na Criação Velha

Ao lado da população, o líder do Executivo autárquico madalenense irá reunir com os munícipes e as diferentes forças vivas da freguesia, com o objetivo de testemunhar realidades, auscultar necessidades e ouvir as reivindicações da população.

A freguesia da Criação Velha recebe quarta-feira a visita do Presidente da Câmara Municipal da Madalena, que irá reunir com diversas entidades locais, estando ainda disponível para receber os munícipes, que pretendam expor os seus problemas e anseios ao líder do Executivo autárquico.

As reuniões terão lugar na sede da Junta de Freguesia, a partir das 17h00, tendo como objetivo de testemunhar realidades, auscultar as necessidades mais urgentes e ouvir os anseios da população.

Na visita de trabalho, em que as prioridades serão estabelecidas em articulação com Junta, o edil irá ainda realizar uma visita pelas principais infraestruturas da Freguesia e locais, onde futuramente o Município irá concretizar os diversos projetos previstos para a localidade.

Apostando numa política de proximidade e fomentando uma profícua união entre a Câmara Municipal e as Juntas, detentoras de uma relevância capital pelo trabalho em estreita comunhão com as populações, o Município irá ainda realizar no âmbito deste ciclo de Presidências Abertas diversas visitas e reuniões, ao longo dos próximos meses pelas restantes freguesias do Concelho, apostando no desenvolvimento das localidades como alavanca do progressivo crescimento da Madalena, reforçando a sua crescente notoriedade na região.