Câmara Lança Concurso Para Exploração da Piscina Municipal

Propostas deverão ser entregues até ao dia 22 de abril na divisão administrativa e financeira da autarquia.

A Câmara Municipal da Madalena abriu concurso para a exploração da piscina municipal, incluindo das infraestruturas nela presentes, como o snack-bar de apoio àquele recinto de lazer.

Os interessados podem solicitar, gratuitamente, as peças processuais (caderno de encargos e programa de procedimentos) nos serviços de atendimento da autarquia, devendo entregar as propostas até às 17h00, do dia 22 de abril.

A abertura das propostas para a exploração do espaço, cuja concessão se inicia a 15 de maio e termina a 30 de setembro, será realizada em ato público no dia 26 de abril, pelas 10h00, na Câmara Municipal da Madalena.