Presidente da Câmara Reúne Com Forças Vivas da Madalena

O líder do executivo autárquico madalenense reúne hoje com munícipes e diferentes forças vivas da freguesia, no segundo encontro do ciclo de Presidências Abertas, visando testemunhar realidades, auscultar necessidades e ouvir as reivindicações da população.

O Presidente da Câmara Municipal reúne-se esta segunda-feira com diversas entidades e munícipes na freguesia da Madalena, em Presidências Abertas.

O autarca iniciou dia 23 de março, o ciclo de Presidências Abertas na freguesia, tendo como objetivo de testemunhar realidades, auscultar as necessidades mais urgentes e ouvir os anseios da população.

Apostando numa política de proximidade e fomentando uma profícua união entre a Câmara Municipal e as Juntas, detentoras de uma relevância capital pelo trabalho em estreita comunhão com as populações, o Município tem vindo a realizar no âmbito deste ciclo de Presidências Abertas diversas visitas e reuniões, por todas as freguesias do Concelho, apostando no desenvolvimento das localidades como alavanca do progressivo crescimento da Madalena, reforçando a sua crescente notoriedade na região.