Madalena Acolhe Encontros Filosóficos

A Madalena recebeu, nos dias 13, 14 e 15, o ciclo de Encontros Filosóficos, promovidos pela Escola Secundária Manuel de Arriaga e apoiado pela Câmara Municipal da Madalena.

As “Migrações e o Direito à Felicidade” deram mote ao debate, que reuniu, sexta-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena, alguns dos mais notáveis intelectuais do país, como Mário David Soares, do Comité Económico e Social Europeu, e José Miguel de Carvalho Cerqueira, investigador e professor universitário.

A partilha de saberes e experiências é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que se associa a este evento, visando estimular as capacidades de auto-desenvolvimento crítico, da práxis reflexiva e do pensamento autónomo, facilitando as dinâmicas de auto-formação participada e (re)construção permanente da identidade pessoal.