Madalena Recebe IV Edição do Azores Fringe Festival

alt

Vila será novamente a meca artística do maior festival de artes dos Açores, que vai já na sua quarta edição, contando desde o primeiro momento com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, a maior parceira do festival.

A Madalena foi, pelo quarto ano consecutivo, o palco escolhido para o arranque oficial da quarta edição do maior festival de artes nos Açores, o Azores Fringe Festival.

Esta explosão artística do Pico para mundo, que irá transformar o ponto mais alto de Portugal numa verdadeira meca das artes, decorre de 1 a 30 de junho, contando com a participação de artistas galardoados dos quatro cantos do mundo.

Terry Costa, Diretor Executivo da Associação MiratecArts, responsável pela organização do Festival, anunciou que irão realizar-se dezenas de eventos, destinados a um público versátil, de todas as idades, visando ainda cativar as famílias a participarem com ousadia no Festival, que traz cor ao concelho da Madalena.

Por sua vez, José António Soares, Presidente da Câmara da Madalena, felicitou a organização pelo trabalho desenvolvido e pela persistência neste projeto, recordando que a autarquia esteve desde o primeiro momento de mãos dadas com a MiratecArts na iniciativa que contribui de forma indelével para a promoção do Município além-fronteiras.