Mini-Chefs, A Aventura Mais Deliciosa do Ano!

O Posto de Turismo transformou-se, este sábado, numa autêntica cozinha profissional, com oito pequenos mini-chefs, entre os seis e os doze anos, a prepararem as melhores iguarias de sempre.

Ao sabor da diversão, a pequenada confecionou um prato principal, revelando ainda os seus dotes na doçaria, ao decorar cupcakes, que fizeram as delícias do júri, composto pela Ana Rita Tomásio, Manuela Fialho e ainda Marco Costa, vereador da Câmara Municipal da Madalena, entidade promotora do evento.

Numa tarde em que a boa disposição e o companheirismo foram mesmo os ingredientes principais, todos passaram com distinção, tendo a Vitória Rosa se distinguido entre os pequenos chefs, com o seu frango à parmegiana.

Promover o convívio e desenvolver as capacidades cognitivas e sociais dos mais jovens, dinamizando atividades lúdicas e estimulando as crianças a envolverem-se no quotidiano familiar são os grandes objetivos da atividade infanto-juvenil mais deliciosa do ano.