TSF Em Direto Na Madalena

O átrio da Câmara Municipal da Madalena transformou-se, este sábado, num verdadeiro estúdio. Paulo Simões esteve à conversa com diversos convidados entre os quais, José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, e Catarina Manito, vereadora da autarquia, abordando diversos temas da atualidade autárquica local, nomeadamente as maiores festividades do Concelho, as Festas da Madalena.

Do desporto à cultura, passando por sectores cruciais, como o turismo, a viticultura e o desenvolvimento das freguesias, com a presença de todos os presidentes de junta ou seus representantes, a emissão prolongou-se ao longo do dia, com muitos convidados e animação musical ao vivo, com os grupos folclóricos da Criação Velha e da Madalena e ainda o Centro de Formação Artística.

Dando voz aos munícipes, Miguel Deqc Mota andou pelas ruas da Vila, entrevistando moradores, comerciantes e turistas, num programa em que se sentiu o pulsar do Concelho, a partir da Vila da Madalena.