Fringe Traz Mais de Duas Centenas de Artistas Aos Açores

O Azores Fringe Festival, o maior festival de artes dos Açores, encerrou ontem com um concerto da Orquestra do Centro de Formação Artística (CFA), acompanhada pelo Coro Infantojuvenil da Escola Cardeal Costa Nunes, na Câmara Municipal da Madalena.

O festival, que nas últimas semanas transformou o ponto mais alto de Portugal numa verdadeira meca artística, contou com a participação de mais de 250 artistas dos quatro cantos do mundo.

A promoção da cultura e o fomento das artes são pilares que arquitetam as ambições da Câmara Municipal da Madalena, principal parceira do Azores Fringe, colaborando desde a primeira edição com esta iniciativa, que contribui de forma indelével para a promoção do Município além-fronteiras.