Câmara da Madalena Promove Feira de Vinhos, Licores e Aguardentes

A Câmara Municipal da Madalena promove sábado, das 14h00 às 17h30, no emblemático antigo mercado de peixe, a Feira de Vinhos, Licores e Aguardentes.

O certame, que traz ao centro da Vila o melhor da viticultura, irá levá-lo por um périplo que o deixará rendido a estes deliciosos néctares, produzidos em terras lávicas e que refletem a alma e a paixão do nosso povo, fazendo da Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho.

O apoio aos produtores locais, através da valorização e promoção dos nossos produtos e da nossa identidade cultural, é uma das apostas da Câmara Municipal da Madalena, que tem ainda vindo a envidar os seus melhores esforços em prol da dinamização da esfera social e cultural da Madalena.