Curso de Informática Para Idosos – Últimas Inscrições

Aulas informatica

Encerram já esta quarta-feira as inscrições para o novo curso de informática para idosos, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, e que visa dotar os seniores de conhecimentos nesta área desconhecida para a maioria.

Depois do enorme sucesso das duas primeiras edições do curso, a autarquia dá continuidade ao projeto, apostando na proximidade e em aulas com uma componente essencialmente prática, para maximizar os resultados.

Promover o envelhecimento ativo, fortalecendo as dinâmicas de grupo e estimulando o intelecto, através de atividades lúdico-pedagógicas, são os grande objetivos da formação que pretende ainda dar a conhecer aos idosos o universo da internet, de forma segura.

Para proceder à sua inscrição dirija-se à Câmara Municipal da Madalena ou contacte-nos via telefónica para o 292 628 700.