V Rali Ilha do Pico Arranca com 27 Equipas Inscritas

Prova apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores conta com a presença de alguns dos melhores pilotos da região.

A V edição do Rali Ilha do Pico “Além Mar”, que decorre este fim-de-semana na Madalena, conta com a participação de 27 equipas das ilhas de São Miguel, Terceira, Faial, Santa Maria e Pico, e ainda de Portugal Continental.

A prova, organizada pelo Pico Automóvel Clube com o apoio do Município da Madalena, arranca na sexta-feira, dia 21, com a Super Especial, que inclui uma passagem no centro da Vila.

No sábado, serão realizados diversos troços, nomeadamente Serra – Cabeço Grande e Mistério, no período da manhã, e os troços Gingeira – Travessa e Alto do Barreiro – Cabeço Grande, à tarde.

A entrega de troféus terá lugar no sábado, às 22h30, na tenda da ACIP, no Patinódromo Municipal da Madalena.

Para mais informações consulte a página oficial do Pico Automóvel Club http://www.pac.com.pt/

V Rali Ilha do Pico