Escola Cardeal Costa Nunes Comemora 20º Aniversário

Município ofereceu ao melhor aluno da escola um prémio de 2.500 euros, como incentivo à promoção do sucesso escolar, incutido nos mais jovens espírito de sacrifício e sentido de responsabilidade partilhada na construção de um mundo melhor.

A Escola Cardeal Costa Nunes comemorou o seu vigésimo aniversário, assinalando a data com o lançamento da nona edição da revista “Ponto Cardeal” e a homenagem aos melhores alunos do ano transato.

Simão Saraiva foi distinguido como melhor aluno do 12º ano, tendo a sua mãe e a irmã recebido das mãos do presidente da Câmara Municipal da Madalena um prémio de 2.500 euros e do Banif de 200 euros.

O líder do executivo madalenense elogiou o percurso de sucesso da Escola Cardeal Costa Nunes, salientando que “este estabelecimento escolar dignificou sempre o ensino, conjugando a componente educativa com a formação integral dos seus jovens, criando cidadãos atentos, ativos, responsáveis e autónomos, aptos a construir uma sociedade melhor para todos.”

Já a presidente do Conselho Executivo da Escola Cardeal Costa Nunes, Isabel Aroeira, destacou o árduo trabalho que a escola tem desenvolvido ao longo destes últimos vinte anos, considerando-os cruciais no progresso da própria instituição e de todos os alunos.