Antigo Mercado de Peixe Recebe Feira do Livro

É amante de literatura? Então, não pode perder a Feira do Livro, que preparámos nesta quadra natalícia, especialmente a pensar em si.

São milhares de obras, versando sobre os mais diversos temas, que vão estar expostas na Feira do Livro, a partir de hoje, das 14h00 às 19h00, no emblemático edifício do antigo mercado de peixe.

Com intuito de dinamizar a esfera cultural e social do concelho, esta feira conta com uma verdadeira cornucópia literária, abrangendo as mais diversificadas temáticas, com descontos que vão dos 25 aos 50 por cento.

Esta é mais uma ação da Câmara Municipal da Madalena em prol do fomento cultural, literário e social do mais jovem concelho da ilha, de forma a estimular hábitos de leitura, um alicerce capital da sociedade do conhecimento, uma poderosa ferramenta na construção do indivíduo e do mundo.

Seja original, neste Natal ofereça sonhos.