Serviço Social e Educação e CPCJ Têm Novas Instalações

Novo edifício na Avenida Machado Serpa possui melhores condições técnicas, permitindo continuar a oferecer serviços de excelência aos nossos munícipes.

O Serviço Social e Educação da Autarquia bem como a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Madalena estão, a partir deste mês, a funcionar nas novas instalações, na antiga Biblioteca Pública Municipal, sito Avenida Machado Serpa.

Alinhado a uma estratégia de crescimento e inserida num programa de modernização de espaços com melhores condições físicas, esta transferência surge com intuito de maximizar os serviços prestados aos nossos munícipes, potencializando melhorias na nova organização de serviços, quer a nível de atendimento, quer a nível de trabalho técnico.

As novas instalações, que se encontravam sem utilização e do qual foram alvo de obras de requalificação e adaptação, encontram-se abertas, em horário de funcionamento, das 08h00 às 18h30.

Para além do Serviço Social e Educação e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Madalena, está ainda localizado nas novas instalações o Núcleo de Cáritas do Concelho, em funcionamento das 17h30 às 19h00.