Presidente da Câmara Recebe Alunos da Escola Profissional da Horta

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu sexta-feira alunos da Escola Profissional da Horta, que se encontravam em intercâmbio com os alunos da Escola Profissional do Pico (EPP).

A visita, realizada no âmbito de atividades de final de período letivo desenvolvidas entre a Escola Cardeal Costa Nunes, a Escola Profissional do Pico e a Escola Profissional da Horta, visou promover trocas culturais e pedagógicas bem como dinamizar e fortalecer as dinâmicas de grupo existentes entre as instituições.

Criada em 1999, a Escola Profissional do Pico tem participado em dezenas de projetos inovadores, tendo ao longo dos anos formado centenas de técnicos altamente qualificados, contribuindo para a melhoria do tecido empresarial da Ilha.