Biblioteca Recebe Novos Livros

Das últimas novidades do mercado aos melhores best-sellers, a Biblioteca Municipal recebeu mais de uma centena de novos livros.

A Biblioteca Municipal recebeu este mês cerca de 150 novos livros, em particular obras literárias, de diversos autores portugueses e estrangeiros.

Os melhores best-sellers, as últimas novidades do mercado literário e dezenas de novos livros juvenis integram agora o vasto espólio da Biblioteca, com mais de 60 mil livros, assumindo-se, por excelência, como um dos mais completos de toda a região.

A par da literatura, a Biblioteca dispõe ainda, desde 2016, de uma secção dedicada à comunidade académica, com mais de meio milhar de livros e outros suportes de informação, cedidos pela Universidade Aberta.

O fomento cultural e literário do mais jovem concelho da ilha é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços em prol do estímulo dos hábitos de leitura, essenciais na sociedade do conhecimento, poderosas ferramentas na construção do indivíduo e do mundo.