Feira do Dia dos Namorados Atrai Dezenas de Pessoas Ao Mercadinho

Rosas, bijuteria, artesanato e pequenas lembranças foram apenas algumas das muitas sugestões, que os enamorados encontraram no Mercadinho para celebrar o dia mais romântico do ano.

O antigo Mercado de Peixe acolheu esta terça-feira uma feira dedicada aos mais apaixonados, a Feira do Dia dos Namorados, com grandes sugestões para os enamorados a preços mini.

Visando assinalar a data, promover os produtos locais e dinamizar o comércio, apoiando os produtores, a iniciativa traduziu o inequívoco contributo do Município no fomento à economia do Concelho.

A par destes objetivos, o projeto consubstanciou ainda outro valor crucial para a Câmara Municipal, a dinamização do centro histórico da Madalena e do Posto de Turismo, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço municipal, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Concelho, uma montra viva da Madalena.