Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, quinta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A proposta de regulamento municipal para atribuição de comparticipação em medicamentos, o contrato de empréstimo de médio e longo prazo celebrado entre o Município da Madalena e a Caixa Geral de Depósitos e a primeira revisão ao orçamento e às grandes opções do plano foram alguns dos temas, aprovados por unanimidade, que marcaram o debate.

Os deputados da Assembleia Municipal da Madalena aprovaram ainda um voto de congratulação pela atribuição do galardão “Madalena do Pico, Cidade do Vinho 2017”, um voto de felicitação à Filarmónica União e Progresso Madalense pelo 100º aniversário e um voto de felicitação à Casa do Povo da Criação Velha pelo 25º Encontro de Ranchos de Natal.