Município Promove Concurso Fotográfico

Gostas de fotografia? A beleza do Concelho da Madalena fascina-te?

Não podes perder esta oportunidade! Participa no concurso fotográfico "O Meu Concelho", promovido pela Câmara Municipal, com o intuito de despoletar o interesse pela fotografia e sensibilizar para a importância de preservar na memória os aspetos mais característicos do nosso concelho.

Agarra a tua máquina fotográfica, retrata os motivos que melhor representem o Concelho da Madalena (ilhéus, montanha, paisagem protegida, vila, etc...) e habilita-te a fantásticos prémios: um jantar para duas pessoas, num restaurante local, e o privilégio de serem as tuas fotografias a bandeira de promoção do concelho no novo site do município.

Envia as tuas fotografias, cinco no máximo, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , entre o dia 6 e o dia 18 de março.

Para mais informações consulta o Regulamento "O Meu Concelho" (127.67 kB)