A Bela e o Monstro em Exibição no Auditório da Madalena

O clássico da Disney marca a estreia da exibição de grandes filmes no Auditório da Madalena, que todos os domingos receberá as mais recentes e populares novidades da sétima arte.

O filme “A Bela e o Monstro” estará em exibição, este domingo, no Auditório da Madalena, com uma sessão, pelas 16h00, com a versão dobrada do filme para português, destinada aos mais jovens.

Com o intuito de abranger um público eclético, está agendada para as 21h00 uma sessão da versão original da película, exclusiva para maiores de 12 anos.

O ingresso para ambas as sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de três euros para crianças até aos 10 anos (inclusive) e quatro euros para o restante público, como poderá consultar no Edital refernte às normas de utilização (52.81 kB).

Género: Musical, Romance

Título Original: Beauty and the Beast

Realizador: Bill Condon

Atores: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald, Ian McKellen e Emma Thompson

Ano: 2017 // Duração: 130 minutos

Sinopse:

O filme "A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo, conseguindo ver para além do terrível exterior do Monstro, quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe, que vive no seu interior.