“Smurfs: A Aldeia Perdida” em Exibição no Auditório da Madalena

O filme “Smurfs: A Aldeia Perdida” estará em exibição, este domingo, pelas 16h00, no Auditório da Madalena.

Com argumento Stacey Harman e Pamela Ribon, e realização de Kelly Asbury, o filme de animação mais aguardado do ano será exibido em versão dobrada para português, destinada aos mais jovens.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no Edital referente às normas de utilização.

 

Género: Animação

Título Original: Smurfs: The Lost Village

Realizador: Kelly Asbury

Atores: Cláudia Vieira (Voz), Lourenço Ortigão (Voz), Pedro Granger (Voz)

Classificação: M/6

Ano: 2017 // Duração: 90 minutos

Sinopse:
Na pequena aldeia dos smurfs todos desempenham o seu papel. Todos, excepto a pequena Smurfina que, por acaso, também é a única rapariga da história. Com um sentimento de total inadequação, embrenha-se na floresta proibida em busca de algo que dê sentido à sua vida. E é nesse lugar que encontra o mapa de uma aldeia perdida onde parecem existir criaturas idênticas a si. Determinada a conhecer esse lugar, resolve enfrentar os perigos e atravessar a floresta. Ao seu lado estarão, como sempre, alguns dos seus melhores amigos: Trapalhão, Valentão e Óculos. O pior é que há mais alguém a persegui-los: o malvado feiticeiro Gargamel…