Quintal da Vila Celebra Dia da Mãe

Celebrar a maternidade é o intuito desta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, que promete encher o espaço municipal com o melhor da nossa terra.

Neste dia especialmente dedicado às mães, os mais genuínos sabores locais estão presentes, das 9h00 às 18h00, no antigo mercado de peixe, no Quintal da Vila, enchendo o espaço municipal com o melhor da nossa terra, dando particular destaque à venda de flores.

Visando assinalar a data, promover os produtos locais e dinamizar o comércio, apoiando os produtores, a iniciativa traduz o inequívoco contributo do Município no fomento à economia do Concelho.

A par destes objetivos, o projeto consubstancia ainda outro valor crucial para a Câmara Municipal, a dinamização do centro histórico da Madalena e do Posto de Turismo, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço municipal, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Concelho, uma montra viva da Madalena.