Madalena Reforça Oferta Enoturística

Insula Atlantis inaugurou projeto enoturístico em São Mateus, com quatro apartamentos inseridos numa enorme área de vinha, junto ao mar, onde a experiência do vinho se cruza com a partilha da natureza no seu estado mais puro e dos modos de vida rurais.

A Insula Atlantis inaugurou, sábado, o seu projeto enoturístico, que inclui quatro apartamentos e ainda um espaço dedicado à realização de eventos vínicos, reforçando assim a oferta neste setor estratégico para a Madalena.

O projeto prevê a dinamização de roteiros turísticos, entre as idílicas paisagens da Ilha e a concretização de múltiplas atividades interativas, também na vertente enoturística, nomeadamente a participação dos visitantes nas vindimas, em atividades na adega, entre outras.

“A Madalena ficou mais rica com este projeto de enoturismo, reforçando este setor importantíssimo para o nosso Município”, referiu José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, felicitando os proprietários do empreendimento pelo contributo dado ao Concelho e à Ilha.

Eleita Cidade do Vinho 2017, a Madalena tem conhecido uma dinamização, sem precedentes, do seu setor vínico e enoturístico, graças ao dinamismo impresso pela autarquia e pelos produtores de vinho, projetando o Município além-fronteiras.