Apresentação de "Era Uma Vez... Mais Uma Vez" Encanta Miúdos e Graúdos

Do livro ao palco, a apresentação teatralizada da obra "Era uma vez...mas uma vez", da atriz, encenadora, poetiza e dramaturga Sónia Sousa fez as delícias das crianças que assistiram ao evento, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, suscitando nos mais jovens o gosto pelos livros e pela leitura, contribuindo desta forma para uma educação mais ampla.

Centenas de crianças de todas as pré-escolas e escolas primárias do Concelho da Madalena assistiram, quinta-feira, no Auditório, ao espetáculo de apresentação do livro "Era uma vez...mas uma vez", de Sónia Sousa.

Entre sonoras gargalhadas e enérgicas brincadeiras, a pequenada viajou pelo universo do sonho e da fantasia, ao longo do evento, que se distinguiu pela grande interação entre os artistas e o público.

Visando incutir, de forma lúdica, o gosto pelos livros e profícuos hábitos de leitura, a Câmara Municipal da Madalena tem, a par desta, dinamizado diversas ações, contribuindo de forma inequívoca para uma educação mais edificante e verdadeiramente universal no Concelho.