Presidente da Câmara Entrega Troféu a Vencedor do Campeonato da Associação de Futebol da Horta

Entrega Trofeu

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, entregou este domingo o troféu do campeonato da Associação de Futebol da Horta (AFH) ao Futebol Clube Flamengos, vencedor da prova na época 2016-17.

Na cerimónia, que decorreu no Estádio da Madalena após a final da Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, uma competição em homenagem ao presidente honorário da AFH, foram ainda distinguidos os melhores jogadores seniores da época em provas associativas, bem como a equipa fair play, o melhor treinador e o melhor árbitro do campeonato.

A promoção desportiva e o fomento do associativismo desportivo são baluartes das políticas públicas da Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a dinamizar múltiplas iniciativas neste domínio.