Carlos Alberto Moniz Ao Vivo no Auditório da Madalena

É um dos mais conhecidos músicos portugueses, tendo editado já quase meia centena de discos, em estilos musicais muito diversos, mas que se cruzam no sucesso, fazendo do artista um dos queridos de todo o país.

Carlos Alberto Moniz, uma das mais emblemáticas vozes de Portugal, atua dia 27, sábado no Auditório da Madalena, acompanhado pelo Quarteto Lopes Graça.

O músico açoriano, que se destaca pelas múltiplas participações no Festival da Eurovisão, não apenas como intérprete, como também como compositor, autor e maestro, estreou-se no panorama musical nacional na década de 70. Numa espiral ascendente, conquistando o público e enriquecendo de forma indelével a vida cultural portuguesa, o artista foi agraciado, em 2003, pelo Presidente da República com o grau de comendador da Ordem de Mérito.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena, o concerto gratuito irá apresentar ao público clássicos da música açoriana, compilados pelo cantor em cd, num espetáculo único que se assume na sua essência como um hino à cultura açoriana.

Sob o signo das artes, o Auditório da Madalena tem vindo a promover uma dinamização social do Concelho, sem precedentes, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida na Ilha, concorrendo para a promoção do Município além-fronteiras.